Sejam bem-vindos, a hôma é vossa.
Nascida com o nome DeBORLA e vocacionada para soluções a preços baixos em artigos para o lar. Em 2013, inicia um profundo processo de reposicionamento, refletido não apenas na sua imagem de marca e assinatura “O seu sorriso não tem preço”, mas também ao nível da organização das suas lojas, agora subdivididas em amplos sectores. A oferta disponibilizada surge bastante mais diversificada e qualitativa, permitindo uma compra inteligente a um público cada vez mais exigente.
Em 2020, a nova identidade representa a ambição da marca para o futuro: transportar “happy home living” para a casa de todos os portugueses. Um nome internacional adaptado a Portugal, em que a marca se afirma como a casa das casas. Uma marca democrática, apaixonada pelo design e especialista em decoração e sorrisos com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade.
“Happy Home Living” é o lema da nossa nova casa. Queremos ser felizes e fazer os nossos clientes ainda mais felizes.
Atualmente, a hôma encontra-se presente na totalidade do território nacional, com mais de 650 colaboradores em 41 lojas distribuídas pelo Continente e regiões autónomas, que serão todas vestidas com a nova marca.
A hôma é uma empresa do século passado com uma visão de futuro. É isso que nos move.
A constante evolução do modelo de negócio tem como foco o cliente, prioridade no coração e na mente de todos aqueles que tornam a hôma possível.
Todo este processo, operacional e mental, faz da hôma uma das maiores referências no retalho moderno, posicionando a marca como um dos maiores players no mercado de decoração e utilidades para o lar.