Icones site home

Informações adicionais à compra

Queremos que tenha a melhor experiência de compra nas Lojas hôma, e por isso, aceitamos as formas mais práticas e seguras de pagamento das suas encomendas online

Referência Multibanco

Ao selecionar este método de pagamento, irá receber no seu email os dados necessários para efetuar o pagamento da sua encomenda online numa caixa Multibanco ou através da aplicação do seu banco.

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard e Maestro. Os dados do seu cartão de crédito são criptografados, permitindo uma maior proteção e sigilo durante a sua compra.

Ao selecionar este método de pagamento, será redirecionado para a página de pagamento seguro da HiPay onde poderá efetuar o pagamento com total confiança e garantia de segurança dos seus dados bancários.

Mais informamos que só aceitamos pagamentos superiores a 1€ e recomendamos ativar o 3D Secure através do seu banco.

Cartão Happy hôma

Poderá optar por pagar a sua encomenda online de forma parcial ou total através do cartão Happy hôma. Antes de avançar com a sua encomenda online, deverá associar o número do seu cartão Happy hôma à sua conta no site.

A recolha dos dados durante todo o processo de pagamento é uma preocupação para nós. Por isso, recorremos aos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente (SSL). A segurança durante o processo de pagamento é garantida, uma vez que todos os dados são transmitidos em formato encriptado.

Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 horas e entre as 14 e as 18 horas).

Entrega numa loja física hôma (GRATUITO):

O levantamento das encomendas online nas lojas físicas hôma é gratuito.

O Utilizador poderá, aquando da realização da sua encomenda, escolher de entre uma lista de lojas hôma aquela onde pretende proceder ao levantamento da encomenda online.

O Utilizador será avisado para o correio eletrónico associado à sua encomenda, que a mesma se encontra disponível para levantamento na loja hôma selecionada.

Dispõe de um prazo máximo de 15 dias, contados da data do envio do e-mail referido no ponto anterior, para proceder ao levantamento da encomenda. Findo o referido prazo, a DSTORE reserva-se o direito a, de forma livre, cancelar a encomenda, ficando isenta de qualquer responsabilidade por esse facto.

Entrega em domicílio (custos suportados pelo cliente):

Esta modalidade de entrega importa custos para o Utilizador. O custo total do envio é apresentado no checkout após ser selecionado o método de entrega da encomenda.

Os custos de envio são calculados de acordo com o peso total da encomenda e local de destino, podendo ser simulados na página de carrinho de compras. Esta opção não se encontra disponível para a entrega de produtos de grande volume nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Prazos de entrega:

A informação do prazo de entrega estimado para cada produto é disponibilizada nas páginas individuais de produto.

Os prazos de entrega para destinos em Portugal continental podem variar entre 4 (quatro) a 15 (quinze) dias úteis após o pagamento da encomenda.

Para entregas na Madeira e nos Açores, o Utilizador deverá consultar o serviço de apoio ao cliente.

Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 horas e entre as 14 e as 18 horas).

Devolução numa loja física hôma (GRATUITO):

Dispõem de um intervalo de reflexão de 14 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual pode proceder à devolução do produto.

Entregue numa loja física hôma o(s) produto(s) que pretende devolver juntamente com a fatura em suporte digital ou impressa onde conste o número da fatura.

Consulte a nossa rede de lojas através do seguinte link: CONSULTAR LOJAS.

Devolução para o centro logístico (custos suportados pelo cliente):

Dispõem de um intervalo de reflexão de 14 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual pode proceder à devolução do produto.

Envie ou entregue no endereço do centro logístico hôma o(s) produto(s) que pretende devolver juntamente com a fatura impressa, através do endereço seguinte:

 

hôma – Matosinhos Retail Park

Avenida Arquiteto Fernando Távora

Santa Cruz do Bispo

4455-877 Matosinhos

 

Assim que o Centro Logístico rececionar a devolução, será informado por email da receção da mesma e do reembolso dos montantes pagos que serão efetuados por transferência bancária num prazo máximo de 14 dias a contar da data de envio da devolução.

Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 horas e entre as 14 e as 18 horas).

Pagamento seguro

Queremos que tenha a melhor experiência de compra nas Lojas hôma, e por isso, aceitamos as formas mais práticas e seguras de pagamento das suas encomendas online

Referência Multibanco

Ao selecionar este método de pagamento, irá receber no seu email os dados necessários para efetuar o pagamento da sua encomenda online numa caixa Multibanco ou através da aplicação do seu banco.

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard e Maestro. Os dados do seu cartão de crédito são criptografados, permitindo uma maior proteção e sigilo durante a sua compra.

Ao selecionar este método de pagamento, será redirecionado para a página de pagamento seguro da HiPay onde poderá efetuar o pagamento com total confiança e garantia de segurança dos seus dados bancários.

Mais informamos que só aceitamos pagamentos superiores a 1€ e recomendamos ativar o 3D Secure através do seu banco.

Cartão Happy hôma

Poderá optar por pagar a sua encomenda online de forma parcial ou total através do cartão Happy hôma. Antes de avançar com a sua encomenda online, deverá associar o número do seu cartão Happy hôma à sua conta no site.

A recolha dos dados durante todo o processo de pagamento é uma preocupação para nós. Por isso, recorremos aos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente (SSL). A segurança durante o processo de pagamento é garantida, uma vez que todos os dados são transmitidos em formato encriptado.

Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 horas e entre as 14 e as 18 horas).

Envios encomendas online

Entrega numa loja física hôma (GRATUITO):

O levantamento das encomendas online nas lojas físicas hôma é gratuito.

O Utilizador poderá, aquando da realização da sua encomenda, escolher de entre uma lista de lojas hôma aquela onde pretende proceder ao levantamento da encomenda online.

O Utilizador será avisado para o correio eletrónico associado à sua encomenda, que a mesma se encontra disponível para levantamento na loja hôma selecionada.

Dispõe de um prazo máximo de 15 dias, contados da data do envio do e-mail referido no ponto anterior, para proceder ao levantamento da encomenda. Findo o referido prazo, a DSTORE reserva-se o direito a, de forma livre, cancelar a encomenda, ficando isenta de qualquer responsabilidade por esse facto.

Entrega em domicílio (custos suportados pelo cliente):

Esta modalidade de entrega importa custos para o Utilizador. O custo total do envio é apresentado no checkout após ser selecionado o método de entrega da encomenda.

Os custos de envio são calculados de acordo com o peso total da encomenda e local de destino, podendo ser simulados na página de carrinho de compras. Esta opção não se encontra disponível para a entrega de produtos de grande volume nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Prazos de entrega:

A informação do prazo de entrega estimado para cada produto é disponibilizada nas páginas individuais de produto.

Os prazos de entrega para destinos em Portugal continental podem variar entre 4 (quatro) a 15 (quinze) dias úteis após o pagamento da encomenda.

Para entregas na Madeira e nos Açores, o Utilizador deverá consultar o serviço de apoio ao cliente.

Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 horas e entre as 14 e as 18 horas).

Devoluções encomendas online

Devolução numa loja física hôma (GRATUITO):

Dispõem de um intervalo de reflexão de 14 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual pode proceder à devolução do produto.

Entregue numa loja física hôma o(s) produto(s) que pretende devolver juntamente com a fatura em suporte digital ou impressa onde conste o número da fatura.

Consulte a nossa rede de lojas através do seguinte link: CONSULTAR LOJAS.

Devolução para o centro logístico (custos suportados pelo cliente):

Dispõem de um intervalo de reflexão de 14 dias, a contar da data de entrega da encomenda, durante o qual pode proceder à devolução do produto.

Envie ou entregue no endereço do centro logístico hôma o(s) produto(s) que pretende devolver juntamente com a fatura impressa, através do endereço seguinte:

 

hôma – Matosinhos Retail Park

Avenida Arquiteto Fernando Távora

Santa Cruz do Bispo

4455-877 Matosinhos

 

Assim que o Centro Logístico rececionar a devolução, será informado por email da receção da mesma e do reembolso dos montantes pagos que serão efetuados por transferência bancária num prazo máximo de 14 dias a contar da data de envio da devolução.

Para mais informações, pode consultar as CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA E UTILIZAÇÃO DO SITE ou contactar o serviço de apoio ao cliente da hôma através do endereço clientes@homa.pt ou pelo 227478034 (dias úteis, entre as 9 e as 12:30 horas e entre as 14 e as 18 horas).