# Deco 2018: três coleções, uma decoração nova

Voltar

# Deco 2018: três coleções, uma decoração nova

Deco 2018 | nova coleção DeBORLA

Deco 2018 é sinónimo de elegância nas Lojas DeBORLA. E em sua casa também.

A nova coleção Deco Outono-Inverno chega com três tendências decorativas combinadas com elegância, sofisticação, conforto, suavidade e um mix cultural. Verdure, Spiritual Home e Allure trazem até si variadas soluções de decoração com propostas originais, prontas a encontrar uma decoração nova para a sua casa.

Verdure apresenta-se como uma coleção sofisticada e elegante, tendo por base o requinte e conforto do veludo em peças estratégicas, como sofás, pufes, cadeirões e almofadas. De textura macia e toque suave, o brilho característico do veludo atribui simultaneamente sofisticação à decoração. Verdure é uma mistura de linhas clássicas num registo contemporâneo.

A frieza de estruturas metálicas (espelhos, mesas de apoio, candeeiros e suspensões) combinada com o aconchegante veludo, proporciona aos espaços o equilíbrio decorativo de outra época, adaptado ao exigente conforto do presente, numa harmonia de cores nobres que aquecem o ambiente. A combinação do veludo com diversos materiais é essencial para não tornar o espaço pesado.

Em Deco Verdure encontre a solução certa para uma decoração elegante, porque mimar a casa com sofisticação, não é demais.

O conforto na decoração assume a sua importância em Spiritual Home. Uma mini coleção que assegura a comodidade como fator determinante. Da mesma forma que elementos como a luz, o arejamento, o equilíbrio visual e a estética são necessários à decoração de um espaço, o conforto não pode ficar em segundo lugar. A decoração que prevê peças confortáveis tem mais probabilidade de tornar um espaço vivido na sua plenitude. Nada como um quente edredão numa cama confortável para um sono retemperador, ou uma manta e almofadas fofas no sofá para ver um bom filme ou ler o livro do momento. Spiritual Home conjuga o conforto com padrões sóbrios e materiais confortáveis.

Receba a nova estação com as tendências de Inverno e aqueça a decoração da sua casa.

De forma contrastante com Verdure, apresentamos Allure, uma tendência decorativa que traz consigo a importação de outras culturas.

O conceito Tassels & Geometric (borlas e padrões geométricos) ganha vida em Deco Allure. Padrões decorativos equilibrados e rematados com alinhadas borlas e franjas (almofadas, coxins, edredões, mantas, tapetes) em tonalidades neutras e entrançados de materiais puros (lanternas, mesas de apoio, cestos e estruturas) despojados de tratamento e finalização descontraída.

Deco Allure transporta o imaginário para um ambiente seguramente tribal permitindo viajar dentro da própria casa ou sala. Allure é uma forma de estar. É a pura e genuína perceção do espaço que oferece o conforto descomplicado, descontraído, contando histórias além-fronteiras.

Três tcoleções distintas para ambientes que integram o conforto e a sofisticação em simultâneo.

Conheça o catálogo em www.homa.pt e encontre nas Lojas DeBORLA  e online tendências decorativas para ambientes que integram o conforto e a sofisticação.

Coleção com preços válidos de 21 de setembro a 6 de outubro; disponibilidade dos artigos limitada ao stock existente.

# Deco 2018: três coleções, uma decoração nova
Tagged on:                                                                                                                                                                                                                                                             

  • 17 Set 2018
    Permalink

    Coisas espectaculares, para boas ideias de decoração, e de muito bom gosto.

    Responder
  • 08 Nov 2018
    Permalink

    Gostaria se nesta colecção tem bionbos que é linda Obrigada

    Responder
    • 09 Nov 2018
      Permalink

      Olá Ana Silva,

      A coleção Deco já não se encontra em vigor. No entanto sugerimos o contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço clientes@deborla.pt .

      Agradecemos a preferência

      A Equipa DeBORLA

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *