COVID-19: Encerramento preventivo e temporário das lojas hôma

Voltar

COVID-19: Encerramento preventivo e temporário das lojas hôma

encerramento_temporario_lojas_hôma_

Com base na pandemia declarada do Coronavírus COVID-19, a hôma decidiu encerrar temporariamente, e com efeito imediato, todas as suas lojas físicas em Portugal continental e ilhas. A loja homa.pt continua com seu funcionamento normal por forma a garantir o processamento das encomendas online.

Dada a evolução da situação verificada nos últimos dias, e colocando em primeiro lugar a segurança e bem-estar dos seus colaboradores e clientes, a par das diretivas governamentais e da Direção Geral de Saúde em termos de saúde pública, as lojas hôma encerram o seu habitual funcionamento, por tempo indeterminado.

A reabertura das lojas hôma será avaliada de acordo com a evolução registada da pandemia COVID-19 e alinhada com as recomendações que diariamente são comunicadas a todo o país.

Sublinhando a importância da consciência cívica, social e humana, a direção da hôma promove desta forma a recomendação de todos se resguardarem nas suas casas, minimizando contactos e diminuindo assim a amplitude de contágio do COVID-19.

Agradecemos a todos os nossos colaboradores sem exceção, a cooperação e disciplina verificada no atual quadro de ameaça à saúde pública e esperamos desta forma contribuir para a segurança de todos e de cada um.

Para qualquer esclarecimento adicional, os serviços centrais asseguram, em modalidade de teletrabalho, a comunicação com os seus clientes através do endereço clientes@homa.pt (a funcionar em dias úteis no horário 09h00-12h30 e 14h00-18h00).

15.março2020

COVID-19: Encerramento preventivo e temporário das lojas hôma
Tagged on:                                     

Comentários

  • 16 Mar 2020
    Permalink

    Boa noite a todos.
    Não deveria alterar os horários, mas sim fechar as lojas… Deveria parar… Quarentena no país e salvaguardar todas as pessoas, evitar a transmissão do surto que estamos sofrendo no nosso país e em todo o mundo… Minha opinião é fechar as lojas.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *