# Até já, Chaves!

Voltar

# Até já, Chaves!

lojas de decoração deborla chaves

Todos os caminhos vão dar a Chaves! Se a magnífica cidade de Chaves já tinha razões de sobra para ser visitada, nós acrescentamos mais uma, com a abertura da 29ª loja DeBORLA.

Na magnífica paisagem do rio Tâmega, na margem oposta ao centro histórico, está a nascer mais uma loja DeBORLA. Localizada numa zona bem central e comercial, de fácil acesso rodoviário e pedestre (na Rotunda do Raio X) pronta a receber o seu sorriso sem preço.

Inserida no plano de expansão da nossa insígnia, a primeira abertura de 2017 de mais uma loja DeBORLA de terceira geração, vem naturalmente criar novos postos de trabalho e contribuir para a economia local com uma nova superfície comercial, numa cidade tão mágica como o é Chaves.

A forte influência romana sentida um pouco por toda a cidade, desde a magnífica ponte de Trajano sobre o Tâmega, à muralha que cerca o centro histórico, a culminar na Torre de Menagem que resta do Castelo de Chaves, demonstram a envolvência das gentes desta cidade com toda uma história de conquistas romanas e reconquistas das cruzadas, numa soberania que a categorizou a município no ano de 79 D.C.

Entre conquistas e reconquistas, políticas e religiosas, a cidade de Chaves foi sendo terreno para a construção de diversas igrejas e templos, tendo hoje um vasto património arquitetónico a este nível.

Abençoada pelos seus recursos naturais, banhada pelas águas quentes minero-medicinais e digna de registo, a Aquae Flaviae (nome original da cidade que hoje é emprestado às suas termas) é hoje um destino turístico termal, conceituado entre as cinco termas medicinais romanas melhor preservadas a nível mundial.

Chaves é também a cidade berço de Nadir Afonso, artista plástico que pela sua distinta e riquíssima obra a levar ao longo dos anos o nome de Portugal além-fronteiras, mereceu naturalmente a edificação de um Museu de Arte Contemporânea que acolhesse a sua coleção. O projeto arquitetónico naturalmente não poderia ser entregue a menos nobre mestre, o Arquiteto Siza Vieira.

Chaves é isto e muito mais. Chaves guarda em si uma história de sobrevivência às mais diversas batalhas no fértil vale do Alto Tâmega, tendo sido elevada à categoria de cidade apenas a 12 de Março de 1929.

Merecedora de toda importância turística e comercial que esta cidade tem em si, a DeBORLA passará a ter um espaço dedicado aos flavienses, vizinhos e amigos.

Esperamos por si, a partir de dia 31 de Março pelas 10h00, com uma excelente promoção de boas vindas de 30% de desconto em cartão Clube DeBORLA.

Para aproveitar a promoção de abertura, pode aderir na DeBORLA Chaves no dia de abertura, de forma gratuita e com ativação imediata, e beneficiar do desconto em cartão em todos os artigos em loja durante estes três dias: 31 de março, 1 e 2 de abril. Os descontos acumulados no fim-de-semana de abertura ficam disponíveis no dia 4 de abril. Esta promoção é exclusiva para a DeBORLA Chaves.

Vai ser tão bom receber a sua visita em mais uma loja onde o seu sorriso sem preço!

Até já, Chaves!

# Até já, Chaves!

  • 23 Mar 2017
    Permalink

    Boa tarde não estou a precisar de colaboradores. Obrigado

    Responder
    • 24 Mar 2017
      Permalink

      Bom dia,

      Agradecemos o contacto.

      Recomendamos que envie a sua candidatura através do seguinte link: https://www.homa.pt/recrutamento/ sendo esta diretamente encaminhada para o nosso Departamento de Recursos Humanos e incluída na nossa rede de lojas.

      Agradecemos a preferência e apresentamos os nossos votos de sucessos profissionais.

      A Equipa DeBORLA

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *